15 de julho de 2011


Livro do Mês: "Lua-de-Mel em Paris"

2

Boa noite!
Como vocês sabem, gosto MUITO de ler e como tal começarei a partir de hoje a falar de livros que já li ou estou a ler no momento.

Espero que gostem meninas!! :D 

"Lua-de-Mel em Paris" foi o livro que comprei no mês passado e estou a adorar lê-lo!
Este livro pertence a Elizabeth Adler, uma escritora inglesa, autora de mais de vinte romances, é reconhecida internacionalmente pelas suas histórias envolventes que combinam de forma magistral mistério, amor e destinos de sonho. Os seus livros estão publicados em vinte e cinco países, com mais de quatro milhões de exemplares vendidos em todo o mundo.


A autora viaja com frequência para França, onde possui algumas propriedades.
Em Lua-de-mel em Paris, o seu terceiro livro a ser publicado em Portugal, todos os restaurantes, lojas, hotéis e aldeias existem na realidade e foram descritos com grande afecto.

Esta é a capa do livro:

 

Digam lá se não dá logo vontade de ler? 

Paris é uma cidade mágica e já estive a oportunidade de lá estar em Fevereiro de 2008, e por curiosidade, eu e o meu namorado David, tencionamos ir a Paris na nossa Lua-de-Mel!! *.*

Ora voltando ao livro, o resumo é o seguinte (encontra-se na contra-capa), não vou dizer tudo pois quero deixar-vos curiosas para o descobrirem depois! :D

"Paris, a cidade mais romântica do mundo, é palco de luas-de-mel de sonho e de paixões recentemente descobertas. E para Lara Lewis é o lugar onde ela e o marido viveram o amor no seu melhor. Mais de vinte anos depois, Lara deseja reacender a chama do seu casamento e planeia uma aventura romântica para os dois: reconstituir todos os momentos da sua idílica lua-de-mel em Paris e pela França, visitar os mesmos lugares, comer nos mesmos restaurantes, explorar as mesmas aldeias mágicas. Porém, quando o marido lhe diz, à última hora, que existe outra mulher na sua vida, o coração de Lara quase se estilhaça em mil pedaços.
Algures na estrada da vida, Lara perdeu-se a si própria. Agora, terá de descobrir um novo rumo para a sua existência. Inesperadamente, Lara dá um passo ousado e convida um homem, mais novo e com quem ela acaba de se envolver, para fazer a tão desejada segunda lua-de-mel. O que se segue é a história de dois apaixonados errando pela França numa louca aventura romântica, que se inicia com voos perdidos e bagagem extraviada e termina como sendo a viagem de uma mulher para se encontrar a si própria e ao amor que lhe escapou a vida inteira.
Lua-de-mel em Paris é uma incursão apaixonante pelos sabores, sons, paisagens e aromas de França e a história de uma mulher que se reconcilia com o seu passado e se converte na mulher que sempre desejara ser."

2 comentários:

Bambu disse...

:g :g :g :g . My Number choice for journalist, LOVE YOUUUUUUUUUUU baby! :t :t :t

Go Get It Girl disse...

Thanks meu bem! :) You're my number one dj!! Love Youuuu ma Baby!! :D :D :D :D

Enviar um comentário

Obrigado por comentar! Confira as novidades! :)
Volte Sempre!
Muahhh =*

Qualquer dúvida pergunte ;)

Para linkar seu blog:
< a href= "http://endereço do blog" >Nome do Blog < /a >

Pra dar certinho tem que ter o código todo junto e sem espaços ( ).

Exemplo:

By Liliana!