11 de agosto de 2011


"Os Smurfs" - Estreia

1



Após quase um ano de expectativas sobre o filme “Os Smurfs” – sob direcção de Raja Gosnell - do desenho animado que permeou a televisão portuguesa durante a década de 80 e 90, chegou ao cinema hoje dia 11 de Agosto.


 


O filme contextualiza o desenho – criação de Peyio (Pierre Culliford) que surgiu em 1952 nos em BD (banda desenhada) de Johan et Pirlouit (em 1958 com desenho próprio) – onde, segundo a sinopse, numa perseguição, o mago Gargamel expulsa os Smurfs da vila, transportando-os por um portal mágico ao nosso mundo actual, mais precisamente no Central Park de Nova York. E entre essas aventuras, o objectivo do grupo é voltar para a vila, antes que o mago os encontre. Durante a expedição os Smurfs instalam-se na vida de um casal, que no início se assustam com a presença das criaturinhas azuis. 

 



O elenco – tão bem elaborado quanto o filme – conta com a participação de Neil Patrick Harris (na voz de Patrick Winslow), Jayma Mays (na voz de Grace Winslow), Sofia Vergara (na voz de Odile), Hank Azaria (na voz de Gargamel), Kate Perry (na voz de Smurfina), Alan Cumming (na voz de Arrojado), George Lopez (na voz de Ranzinza), Anton Yelchin (na voz de Desastrado), Jonathan Winters (na voz do Pai Smurf) e Fred Armisen (na voz de Génio). 



Bem-sucedido imediatamente na antestreia (em Março deste ano) com o trailer, o filme já tem invadido, com a figura dos seus personagens, produtos licenciados como: maquilhagens, editoriais como na Haper’s Bazaar, brinquedos, calçados, videojogos, DVDs, roupas (inclusivé a Kate Perry levou à estreia do filme um vestido com a figura da Smurfina, ficou linda não ficou gente?) , entre outros, que colaboram para o regresso dos pequenos seres azuis.


“Os Smurfs” não só superaram as expectativas como também assumiram a liderança das bilheteiras portuguesas nas estreias do segundo semestre. Mesmo quem não acompanhou os desenhos animado durante sua exposição na televisão nacional, principalmente na década de 80, pode se apaixonar pela animação e desejar levar os bonequinhos para casa!


Confira o trailer do filme e apaixone-se:


Gostaram girls?

Super Beijos pra vocês!!


1 comentários:

Liliana Claro disse...

Oii Danielly, obrigada por seguir e ter gostado do meu blog :)
Eu não moro no Brasil, sou Portuguesa, não sei se o concurso é internacional flor, mas assim ficava muito mais caro com os portes e tal caso eu ganhasse...

Adorei seu Blog também!! :)

Volte Sempre! ;)

Beijinhos

Enviar um comentário

Obrigado por comentar! Confira as novidades! :)
Volte Sempre!
Muahhh =*

Qualquer dúvida pergunte ;)

Para linkar seu blog:
< a href= "http://endereço do blog" >Nome do Blog < /a >

Pra dar certinho tem que ter o código todo junto e sem espaços ( ).

Exemplo:

By Liliana!