15 de julho de 2011


Carla Bruni fala sobre a gravidez!

0

Carla Bruni, a primeira-dama francesa revelou que a gravidez foi uma notícia "surpreendente e inesperada".

carla-bruni-e-nicolas-sarkozy
Carla Bruni e Nicolas Sarkozy
Reuters


Está grávida de seis meses, e falou pela primeira vez sobre a chegada do segundo filho, o primeiro do casamento com Nicolas Sarkozy. A descansar no forte de Brégançon, a residência oficial do presidente francês no sul de França, a ex-modelo e cantora, deu uma entrevista ao diário Var-Matin, durante a qual revelou que a gravidez foi "uma alegria surpreendente e inesperada"
Carla Bruni tem 43 anos, explicou o porquê de ter evitado falar publicamente sobre este tema da sua vida privada: "É uma grande alegria para mim, mas na realidade é algo banal, as pessoas têm outros problemas e não seria adequado falar demasiado sobre o assunto", acrescentou ainda.


Carla Bruni e Nicolas Sarkozy
Carla Bruni e Nicolas Sarkozy
Reuters
A gravidez atrasou o lançamento do quarto álbum, mas Carla garante que o projecto vai continuar. "Ainda não está terminado. Apercebi-me que não poderia assegurar a promoção do álbum nos próximos meses, mas não o pus completamente de parte, isto é apenas uma pausa", explicou, adiantado que este deverá ser lançado no verão de 2012.


Carla Bruni e Nicolas Sarkozy
Carla Bruni e Nicolas Sarkozy
Reuters
Tanto Carla Bruni, como Nicolas Sarkozy, já têm filhos de relações anteriores. 
Carla Bruni é mãe de Aurélien, de dez anos, da relação com Raphael Enthoven, e o presidente francês é pai de Pierre, de 26 anos e Jean, de 25, do seu primeiro casamento com Marie-Dominique Culioli, e de Louis, de 14, da união com Cécilia Ciganer-Albeniz.

Créditos: Revista Caras

0 comentários:

Enviar um comentário

Obrigado por comentar! Confira as novidades! :)
Volte Sempre!
Muahhh =*

Qualquer dúvida pergunte ;)

Para linkar seu blog:
< a href= "http://endereço do blog" >Nome do Blog < /a >

Pra dar certinho tem que ter o código todo junto e sem espaços ( ).

Exemplo:

By Liliana!